Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

23 de julho de 2019

Cirurgiã Dentista Paula de Oliveira abre consultório

A arquiteta Luzia Barbosa foi responsável pelo projeto do consultório

Entusiasmada com a profissão que escolheu, a qual vem praticando desde o primeiro semestre do ano passado, a Cirurgiã Dentista Paula de Oliveira inaugurou seu consultório na quarta-feira (17), recebendo familiares, colegas de profissão, amigos e clientes que já conquistou com a qualidade de seu trabalho.

Instalado junto à Clínica Accus – Clínica de Acupuntura, Estética e Saúde -, na Rua Liberato Salzano, 22, próximo ao Centro Administrativo da Cotrijal, o consultório oferece um espaço confortável e um ambiente dinâmico e acolhedor para os pacientes.

A filha de Paulo de Oliveira e Neida de Oliveira, disse que está muito feliz com o apoio que recebe da sua família.

- Meus pais estão sempre me incentivando a buscar meus sonhos e investindo na minha formação. Graças a eles cheguei até aqui e, a partir de agora, poderei retribuir exercendo a profissão que escolhi, na minha cidade – disse a jovem cirurgião dentista.

Paula de Oliveira é grata aos pais, Paulo e Neida

Formada pela FASURGS – Faculdade Especializada na Área de Saúde do Rio Grande do Sul, em Passo Fundo no final de 2017, está agora se especializando em Ortodontia. No consultório atende clínica geral que compreende restauração, profilaxia (limpeza), periodontia (gengivas), cirurgia, endodontia (tratamento de canal) para adultos e crianças. Para pacientes que precisam de extração de siso e implante, mantém parceria com colegas.

Seu atendimento também abrange clareamento dental e colocação de facetas (lente de contato de dente). Na ortodontia, já atende adultos e crianças, como colocação de aparelho tanto preventivo como corretivo.

Para quem procura harmonização facial, a Clínica Accus conta com a profissional da odontologia Franciele Zanetti, especializada em uso de botox.

Considera que, abrir o consultório na Accus foi uma ótima decisão, por ser uma Clínica Multiprofissional, que oferece estrutura de atendimento com excelente espaço e localização.

- As pessoas que vêm para a Clínica Accus encontram soluções em várias áreas da saúde, como acupuntura, nutrição, medicina, estética, odontologia e enfermagem numa região da cidade que ainda não era contemplada com dentista – avaliou Paula de Oliveira.

Bethina Stapelbroek Daudt e Thiane Stapelbroek Daudt administram a Clínica Accus

Neste ano e meio de formada, contou com o colega Rodrigo Costa, que proporcionou a oportunidade de adquirir grande experiência no seu consultório. Também atuou durante quatro meses numa clínica popular na cidade de Panambi, substituindo uma profissional, onde praticou a odontologia curativa com grande intensidade.

Também buscou ampliar conhecimento participando de cursos e congressos, um deles de nível internacional.

- Na nossa profissão é muito importante estar atenta aos avanços de técnicas e materiais, para poder disponibilizar o melhor para os pacientes – afirmou.

O atendimento ocorre todos os dias da semana, particular e convênios já firmados com a Cotrijal, Augustin, Câmara de Vereadores e Sindicato dos Servidores Municipais. Está aberta para novos convênios com empresas e instituições interessadas.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir