Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Imagem Ilustrativa

25 de julho de 2019

UPF Carazinho oferece curso de Instrutor de Trânsito – Convênio UPF/DETRAN

A UPF Carazinho, por meio da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC), oferece o curso de Instrutor de Trânsito. A iniciativa tem como objetivo qualificar recursos humanos para atuarem como instrutores de Centros de Formação de Condutores, na formação de condutores de veículos automotores, com ênfase no valor segurança. Nesta edição, serão oferecidas 30 vagas.

As inscrições para a avaliação psicológica devem ser realizadas no período de 5 a 20 de agosto, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), no Campus I, em Passo Fundo, ou pelo site upf.br/agenda, no link Inscrições para Eventos. O valor é de R$ 205,00. A avaliação psicológica será realizada no dia 26 de agosto, às 19h20min, na sala 208 na UPF Carazinho. A segunda etapa da avaliação será no dia 27 de agosto, às 19h20min, também na UPF Carazinho.

Para se inscrever, é necessário te idade mínima de 21 anos; ser habilitado há dois anos em qualquer categoria; escolaridade mínima comprovada de Ensino Médio completo; e aprovação na avaliação psicológica para fins pedagógicos. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar cópia da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Habilitação, comprovante do Ensino Médio, comprovante de residência e uma foto 3x4. Após a avaliação psicológica, os candidatos aptos e classificados deverão efetuar a sua inscrição no curso Instrutor Teórico – Prático no valor de R$ 1.615,84 (uma entrada e um cheque para 30 dias ou 5x no cartão de crédito).

O curso tem carga horária total de 180 horas/aula e as aulas ocorrem de 9 de setembro a 11 de novembro, de segunda a sexta-feira das 19h20min às 22h30min, no campus de Carazinho. Para serem aprovados, os alunos deverão ter frequência mínima de 75% e nível de aproveitamento de 7 na avaliação de cada disciplina.

O edital completo com todas as informações sobre o curso pode ser acessado no site da UPF. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3316-8371, 3316-8435 e 3316-8396.

Assessoria de Imprensa | Universidade de Passo Fundo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir