Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Tempo nublado
23°
18°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Agronegócios

Cotrijal comemora 62 anos de trajetória digna de aplausos

Cotrijal comemora 62 anos de trajetória digna de aplausos
Vice-presidente e presidente cortaram o superbolo de aniversário no evento realizado ao ar livre e aberto á população
16.09.2019 14h29  /  Postado por: helaine

Vice-presidente e presidente cortaram o superbolo de aniversário no evento realizado ao ar livre e aberto á população

Na vanguarda do cooperativismo brasileiro, a Cotrijal chega aos seus 62 anos com o orgulho e a satisfação dos mais de 7,6 mil cooperados. A data foi festejada, neste sábado, 14, em frente à loja de Não-Me-Toque, com direto a bolo, parabéns, homenagens e aplausos. O momento especial reuniu associados, lideranças, clientes, parceiros, colaboradores e a imprensa. 

– Se a Cotrijal é hoje uma referência para os gaúchos e o país se deve a essa confiança do produtor e no time de profissionais. A gente fica muito orgulho disso. Longa vida para a nossa cooperativa – agradeceu o presidente Nei César Manica. 

– São 62 anos de uma história sólida, promissora. O mérito é de todos que fazem parte dessa grande família – destacou o vice-presidente, Enio Schroeder, que festeja aniversário junto com a cooperativa. 

– Eu era pequeno quando a Cotrijal iniciou em Não-Me-Toque. É uma alegria imensa poder festejar a vida junto com essa grande empresa – afirmou o associado Valter Vilson Bentz, de Não-Me-Toque, que completou 69 anos no mesmo dia da cooperativa, 14 de setembro. 

A celebração dos 62 anos fez parte das ações do 2º Feirão de Ofertas – Aniversário Cotrijal, iniciativa da área de Varejo que reuniu, de 12 a 14 de setembro, em Não-Me-Toque, 30 fornecedores e uma infinidade de produtos com descontos e condições especiais. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Grande público prestigiou o feirão da Cotrijal e a comemoração do aniversário

Conselheiros e líderes de Núcleos presentes na comemoração

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.