Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Avenida das Indústrias liga o distrito industrial ao trevo de aceso à ERS 142

16 de setembro de 2019

Investimentos de R$5 milhões avançam no Loteamento Simon

Por: Jaques Petry | Assessor Comunicação Prefeitura

Projeto prevê mais de 26 mil metros quadrados de investimento em 11 ruas no Bairro Santo Antônio, ultrapassando 5 milhões de reais em obras de infraestrutura

Uma das maiores obras de infraestrutura feitas pela Administração Municipal, a drenagem e pavimentação de ruas do Loteamento Simon e Avenida das Industrias com 14% de seu projeto executado pela construtora Matt.

Avenida das Indústrias liga o distrito industrial ao trevo de aceso à ERS 142

Para a microdrenagem foram colocados mais de 3 quilômetros de tubos e as equipes já trabalham na construção das caixas coletoras e bocas de lobo. Além disso, a base para a pavimentação também já está sendo executada, dando um aspecto diferente às ruas.

O prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e a secretária de Obras Genise Schiochet estiveram no local na manhã de quarta-feira (11), acompanhados do engenheiro Claiton Klein, responsável técnico das obras. Aproveitaram para conversar com os moradores que manifestaram contentamento com as melhorias.

- Assinamos a ordem de serviço desta obra no dia 10 de junho e hoje já encontramos um cenário muito diferente aqui, com equipes trabalhando e as ruas já recebendo a base para futura pavimentação. Para nós, a maior satisfação é ver nos moradores do local a felicidade em ter estes investimentos acontecendo na porta de suas casas - comenta Pedro Paulo.

Prefeito e secretária visitaram as obras no Loteamento Simon, bairro Santo Antônio, e conversaram com os moradores

O investimento que está sendo feito pela Administração ultrapassa os 26 mil metros quadrados e tem valor de mais de R$ 5 milhões beneficiando moradores das ruas Ruas Alferes Rodrigo, Gustavo Carlos Müller, Casemiro Dal’Agnol, Lauro Schneider, Arlindo Schwabb, Dona Amábile, Antídio Stürmer, Edmundo Wentz, Arlindo Scheibe, AABB e a Avenida das Indústrias no Bairro Santo Antônio.

Onze ruas recebem obras de drenagem e pavimentação

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir