Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Dicas de postura e comportamento, ensaios para o desfile e entrevistas, essa foi a rotina das 14 candidatas a corte de Senhoritas Turismo da Rota das Terras Encantadas na última sexta-feira (11). Foto: Anderson Artmann

14 de outubro de 2019

Candidatas a corte de Senhoritas Turismo da Rota das Terras Encantadas participaram de workshop

Dicas de postura e comportamento, ensaios para o desfile e entrevistas, essa foi a rotina das 14 candidatas a corte de Senhoritas Turismo da Rota das Terras Encantadas na última sexta-feira (11).

As concorrentes participaram em Não-Me-Toque de um workshop com o jornalista e publicitário Luciano Baumgart. Durante a manhã no auditório da Prefeitura Municipal as candidatas receberam orientações de etiqueta, postura, maquiagem e comportamento em redes sociais, momento que contou ainda com a participação de diretores municipais de turismo, além do  presidente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra – Comaja; e prefeito de Saldanha Marinho Volmar Telles do Amaral, bem como da  diretora do Departamento de Turismo – Rota das Terras Encantadas,  Carolina Lopes.

À tarde ocorreu o ensaio do desfile para o baile e uma sessão de fotos individual. Para finalizar os trabalhos do dia as meninas passaram pela primeira etapa do concurso, a entrevista individual, com três jurados.

Baile de escolha da Nova Corte

Dicas de postura e comportamento, ensaios para o desfile e entrevistas, essa foi a rotina das 14 candidatas a corte de Senhoritas Turismo da Rota das Terras Encantadas na última sexta-feira (11). Foto: Anderson Artmann

O baile que vai coroar a Nova Corte de Senhoritas Turismo será realizado no dia 25 de outubro, no Clube União de Não-Me-Toque. O evento vai contar com a participação de convidados, autoridades e representantes dos 16 municípios que compõem a Rota das Terras Encantadas.

Participaram da escolha 14 senhoritas turismo. Confira:  Boa Vista do Incra - Milena Martins;  Colorado - Aline Linhares do Amaral;  Cruz Alta - Lavínia Neves Brignoni; Fortaleza dos Valos - Tainara Bucco Rocha;  Lagoa dos Três Cantos - Bruna Eduarda Eckstein;  Não-Me-Toque - Daniani Gabriela do Nascimento;  Quinze de Novembro - Paula Renata Schäfer;  Saldanha Marinho - Rafaela Barden;  Salto do Jacuí - Djeniffer Costa;  Santa Bárbara do Sul - Thainar Floss Piccinini;  Selbach - Franciéli de Almeida dos Santos;  Tapera - Natália Schneider Stumpf;  Tio Hugo - Milena Ubel;  Victor Graeff - Jéssili Ongarato dos Santos.

 

Texto :  Douglas Schaeffer – Assessoria de Comunicação/ Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra – Comaja

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir