Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Os jurados são todos especialistas na área e analisaram os casos sem saber de quem se tratava cada propriedade

15 de outubro de 2019

Associada da Cotrijal recebe prêmio nacional por gestão inovadora

Os jurados são todos especialistas na área e analisaram os casos sem saber de quem se tratava cada propriedade

A produtora associada da Cotrijal Luciane Rheinheimer, de Carazinho, foi uma das nove mulheres homenageadas no 2º Prêmio Mulheres do Agro, realizado durante o 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. A honraria foi entregue no último dia da programação, 9 de outubro, no Transamerica Expo Center em São Paulo.
- Estou realmente emocionada e orgulhosa em receber este reconhecimento. É resultado de 23 anos de dedicação e amor ao agronegócio, de um trabalho sério em busca por inovação e tecnologia.  Mas é claro que só é possível graças a uma equipe comprometida e dedicada que faz acontecer e da minha família, que me inspiram e me motivam - ressaltou Luciane.
Realizada pela Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), Bayer e Elanco, a premiação reconhece a excelência da gestão feminina nas propriedade rurais, que se destacaram por ações inovadoras, comprometidas com a sustentabilidade na parte econômica, social dentro e fora da porteira e ambiental, boas práticas agropecuárias, utilização de tecnologias no campo, entre outros quesitos.
- Eu voltei inspirada com tantos exemplos e modelos que estão dando certo e prosperando em todo Brasil. Com certeza volto com novas práticas para melhorar e aprimorar a nossa propriedade e transmitir para os colegas produtores - destacou a produtora.

Centenas de inscrições – Segundo a organização do prêmio, comparando com a primeira edição, em 2018, o número de inscrições cresceu 300% neste ano.
Luciane relata que passou por várias etapas de seleção, com relatos sobre as atividades e realidade da propriedade – levando em conta dados sobre a história, gestão, georreferenciamento, Cadastro Ambiental Rural, Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), entre outros.
- Eu vejo que é um processo extremamente sério e comprometido, principalmente pelo nível de conhecimento das pessoas que tive o prazer de conviver esses dias. Os jurados são todos especialistas na área e analisaram cada caso sem saber de quem se tratava cada propriedade - mencionou.
Foram premiadas três mulheres em cada categoria: Grande Propriedade, Média Propriedade e Pequena Propriedade.
O congresso – O congresso reuniu quase duas mil participantes para debater o tema “Agir – Ação Global: Integração de Redes”, que norteou a programação dos dois dias do encontro.

Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => video
        )

    [posts_per_page] => 1
    [orderby] => date
    [order] => DESC
    [post_status] => publish
    [paged] => 
    [tax_query] => 
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 4949
        )

)
Em que se baseia o conteúdo dos livros didáticos?
Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => post
        )

    [posts_per_page] => 3
    [meta_key] => _views
    [orderby] => meta_value_num
    [order] => DESC
    [post_status] => publish
    [paged] => 
    [tax_query] => 
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 4949
        )

)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir