Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Evento comercial oferece shows gratuitos e pretende incentivar o consumo

21 de outubro de 2019

Acint promove a 12ª Expo-Não-Me-Toque

Helaine Gnoatto Zart - contato@afolhadosul.com.br

Depois de ficar um ano sem acontecer, a Expo Não-Me-Toque está de volta. A 12ª edição da feira do comércio, indústria, serviços e agroindústrias vai ocorrer de 14 a 17 de novembro, por iniciativa da diretoria da Acint.

O evento será realizado nas dependências do Ginásio Nenão, na área externa do poliesportivo e também com espaço nas ruas. O presidente da Acint, Marcos Petry, adiantou que estão disponíveis 113 estandes.

- Primeiro oferecemos aos nossos associados, depois abrimos prazo para as empresas de Não-Me-Toque não associados e, por último para expositores de fora – explicou Petry. Ainda existem espaços disponíveis.

A data foi escolhida valorizando o feriado de 15 de novembro (sexta-feira), que poderá servir de atrativo para o público.

A Abertura ocorre às 19h do dia 14 quinta-feira), com abertura dos estandes e show. Antes, acontece a reunião mensal da Ascamaja.

A programação está pronta começa a ser divulgada nesta semana. Além dos produtos para exposição, venda e divulgação, haverá shows gratuitos e praça de alimentação.

Evento comercial oferece shows gratuitos e pretende incentivar o consumo (Foto arquivo 2017 A Folha)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir