Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Quero expressar a minha profunda gratidão a esse amigo que não mediu esforço em me ajudar

25 de outubro de 2019

AGRADECIMENTO A UM AMIGO

Por: Carlos Estevão Hartmann

Em meados de 2017 tive sérios problemas de saúde que me obrigaram à internação hospitalar. Após a internação começaram as consultas com especialistas, exames médicos e de laboratórios, cirurgias, etc. De lá para cá, fiz o que pude para recuperar minha saúde, chegando no momento atual, em que praticamente o que tinha para ser feito, foi feito. As sequelas que ficaram, provavelmente ficarão até o fim da vida.

Desde o início desta etapa, um amigo prontificou-se em ajudar, olhando minha casa, meus bichos de estimação, etc. Tudo isso sem determinação de tarefa, horário ou remuneração, coisas que somente um amigo faria, valorizando ainda mais uma amizade de mais de 35 anos.

Quero neste momento enfatizar o orgulho que tenho e o valor que tem um amigo, provado pela dedicação demonstrada, valorizando de sobremaneira o sentido da amizade. Somos amigos e também companheiros de pescarias, acampamentos desde que nos conhecemos, e ainda pescamos juntos, porém menos que antes, devido a algumas restrições físicas minhas.

Nesse momento em que preciso retomar minha rotina, readaptando-me às obrigações inerentes a ela, quero desobrigar, se é que posso, o meu amigo da responsabilidade da ajuda que tão prontamente assumiu, desejando que aproveite o tempo junto aos seus familiares e os incontáveis amigos que tem. Não preciso dizer que é sempre bem-vindo a minha casa.

Quero expressar a minha profunda gratidão a esse amigo que não mediu esforço em me ajudar, e desejar-lhe muita SAÚDE, ALEGRIAS e SUCESSO em tudo que empreender. Amigo ADAIR P. FACCHINETTO, muito obrigado, obrigado mesmo. Quem te conhece sabe que fazes isso de coração. Que Deus de abençoe e guarde.

Do teu amigo

Carlos Estevão Hartmann

Quero expressar a minha profunda gratidão a esse amigo que não mediu esforço em me ajudar

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir