Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Paulo Finger, sócio-diretor da Augustin & Cia. Ltda.

25 de outubro de 2019

Augustin Massey Ferguson amplia sua área de atuação e terá nova filial em Erechim

Mapa da área de atuação no Rio Grande do Sul onde o alcance passa para 109 municípios

A empresa Augustin & Cia. Ltda. anunciou, nesta semana, a expansão da área de atuação com a aquisição da concessão para a região de Erechim (RS), incluindo mais 34 municípios.

A notícia foi recebida como uma conquista pelo resultado do trabalho da equipe que sempre colocou a Augustin entre as melhores concessionárias da marca Massey Ferguson no Brasil e também reconhecida internacionalmente pelo grupo AGCO.

- É o resultado de um trabalho ético, sério e comprometido em proporcionar o melhor para os nossos agricultores – afirma Paulo Finger, sócio-diretor da Augustin & Cia. Ltda.

Com a concretização da nova área operacional de Erechim, a Augustin passa a atender 109 municípios no estado do Rio Grande do Sul e 41 municípios nos estados do Paraná e Santa Catarina, totalizando 150 municípios na área total de atuação Augustin Massey Ferguson.

A Augustin inicia investimentos na nova filial de Erechim, onde em breve estará inaugurando uma nova loja dentro dos padrões exigidos pela marca Massey Ferguson, com uma estrutura de vendas, pós-venda, peças, acessórios e muito mais, voltado a entregar as melhores soluções ao cliente final.

Paulo Finger, sócio-diretor da Augustin & Cia. Ltda.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir