Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Presidente do Comaja, Volmar Telles do Amaral - prefeito de Saldanha Marinho, 1ª Princesa Bruna Eduarda Eckstein, Senhorita Turismo Milena Martins e 2ª Princesa Jéssili Ongarato dos Santos

28 de outubro de 2019

Rota das Terras Encantadas tem nova Senhorita Turismo

Presidente do Comaja, Volmar Telles do Amaral - prefeito de Saldanha Marinho, 1ª Princesa Bruna Eduarda Eckstein, Senhorita Turismo Milena Martins e 2ª Princesa Jéssili Ongarato dos Santos

Com um sorriso no rosto, foi assim que desfilaram as 14 candidatas a corte de Senhoritas Turismo da Rota das Terras Encantadas na noite de sexta (25 de outubro).

O evento realizado no Clube União de Não-Me-Toque corou as três novas representantes da beleza, carisma e cultura da região.

As candidatas participaram do desfile coletivo e individual, onde foram avaliados o desfile, a beleza, a simpatia e a desenvoltura, juntamente com a nota da primeira avaliação, que levou em conta o quesito cultural.

O baile contou com a participação de convidados, autoridades e representantes dos 16 municípios que compõem a Rota das Terras Encantadas.

Após o desfile coletivo e individual, ocorreu o intervalo e a apresentação do aplicativo da Rota das Terras Encantadas, e somente após muito suspense as novas Senhoritas Turismo foram então reveladas.

A nova Senhorita Turismo da Rota das Terras Encantadas é a representante de Boa Vista do Incra, Milena Martins, seguida pela 1ª Princesa Bruna Eduarda Eckstein, de Lagoa dos Três Cantos, e 2ª Princesa Jéssili Ongarato dos Santos, de Victor Graeff.

As novas soberanas têm um importante papel durante os dois anos em que ficarão com as faixas, o de auxiliar na divulgação e na representação da Rota das Terras Encantadas em eventos regionais e estaduais.

O evento foi uma realização do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – Comaja, através do Departamento de Turismo Rota das Terras Encantadas, com o apoio dos municípios consorciados.

Texto:  Douglas Schaeffer – Assessoria de Comunicação/Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – Comaja
Fotos: Anderson Artmann
Evento realizado no Clube União, em Não-me-Toque, elegeu a ova Senhorita Turismo e as Princesas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir