Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Novo empreendimento chega para facilitar e trazer mais comodidade a produtores e clientes

30 de outubro de 2019

Capão Bonito do Sul: loja e estrutura de atendimento no padrão Cotrijal

Novo empreendimento chega para facilitar e trazer mais comodidade a produtores e clientes

Para oferecer maior comodidade e qualidade no atendimento aos produtores, associados e clientes, a Cotrijal inaugurou nesta quarta-feira, 30, as novas instalações da Unidade de Negócios de Capão Bonito do Sul. O espaço de 200 metros quadrados conta com gerência, acerto, departamento técnico e loja. O ato inaugural foi prestigiada pela direção da cooperativa, conselheiros, superintendentes, associados e convidados.

O associado de Capão Bonito do Sul, Júlio César Candeia, ficou animado com o empreendimento e aproveitou para conferir opções de máquinas de lavar roupas. “Vai facilitar bastante. Antes eu  precisava me deslocar até Lagoa Vermelha. Agora tenho preço e qualidade perto de casa”, enfatizou.

Espaço amplo e moderno

“A Cotrijal carrega em todos seus serviços e produtos uma marca de qualidade, seriedade e compromisso com o associado e com a comunidade onde está inserida. Este empreendimento reafirma a parceria forte que estamos construindo desde 2016 com os produtores e clientes da região”, destacou Nei César Manica, presidente da Cotrijal.

O gerente da Unidade de Negócios, Diogo Weber, lembrou que antes o espaço de Acerto e área técnica funcionavam junto da Balança. “Nos últimos dois anos, a Cotrijal teve crescimento muito grande no município, dobrando o recebimento de grãos e quase triplicando o faturamento com insumos. Esse investimento é uma forma de retribuir a confiança que os produtores e a comunidade têm na cooperativa”, ressaltou.

O prefeito Felipe Júnior Rieth classificou o momento como uma tarde histórica. “Capão Bonito do Sul agradece a Cotrijal por apostar e investir no município. Vida longa à cooperativa e a esta parceria, pois temos certeza que os negócios só vão crescer”, destacou.

A Unidade de Capão Bonito do Sul possui capacidade para armazenar até 340 mil sacos.

Solenidade aconteceu na tarde desta quarta, 30, e contou com a presença da direção da cooperativa

20ª loja da rede

A Loja Cotrijal de Capão Bonito do Sul conta com mais de 3 mil itens – entre produtos da linha de rações da cooperativa, nutrição e saúde animal, materiais de construção, ferragens, produtos agrícolas e eletrodomésticos – e equipe preparada para bem atender os clientes.

Esta é a 20ª loja da rede Cotrijal e inaugura com encarte promocional. As ofertas são exclusivas e válidas até o dia 9 de novembro.

Além das lojas, o Varejo da Cotrijal conta com um atacado e nove supermercados. Recentemente, foi inaugurado moderno supermercado em Lagoa Vermelha, com 12 mil itens de padaria, hortifruti, açougue, higiene, limpeza, linha pet, bebidas e alimentos em geral.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda à sexta: 7h45 às 12h e 13h30 às 18h
Telefone: (54) 3191-2549
Endereço: Rua Benjamin Bolsonelo, 615, Centro – Capão Bonito do Sul/RS

Presenças – Também prestigiaram o ato de inauguração o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder; o superintendente de Varejo, Valcir Zanchett; o superintendente Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert; o coordenador Administrativo da Unidade de Capão Bonito do Sul, Cristiano Welter; conselheiros de Administração e Fiscal e colaboradores da cooperativa.

Entre as autoridades locais, o vice-prefeito, Nelson Catapã; presidente da Câmara de Vereadores, Valcir Fich Arruda; presidente do Sindicato Rural, César Antônio Magrim; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, João César Subtil Godinho; representante do Sicredi, Lícia Fortuna; representante da Emater, Mauro Sérgio Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Presidente Nei César Manica: investimento reafirma a parceria forte na região
Prefeito Felipe Júnior Rieth: tarde histórica
Diogo Weber, gerente da Unidade: é uma forma de retribuir a confiança de associados e clientes
Associado Júlio César Candeia elogia trabalho da Cotrijal
Grande número de pessoas prestigiou a solenidade

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir