Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Convidados vão receber um exemplar do livro

10 de fevereiro de 2020

Armando Roos prepara lançamento de livro autobiográfico

Em 2019 Armando Carlos Roos completou 50 anos de atuação política. Seu primeiro mandato foi de vereador, de 1969-1973.

Armando Carlos Roos

Aos 75 anos de idade, o cinquentenário de vida dedicada à política o inspirou a escrever sua biografia, que vai além dos feitos políticos, atividade que desempenhou com entusiasmo, integridade e muita competência, cujo resultado transformou o município.

Na obra que denominou “Desenvolvimento só acontece com boa liderança”, retrata suas origens, faz referências marcantes da vida no interior, dos pais, irmãos e de como se tornou uma liderança nos negócios, na política e na comunidade.

O livro foi escrito pela jornalista, editora do jornal A Folha, de Não-Me-Toque, Helaine Gnoatto Zart, que é coautora da obra que resgata a história da imigração holandesa em Não-Me-Toque “A Caminho da Esperança” (2012), junto com Cornélia van Riel. Acompanha a trajetória política de Armando Carlos Roos desde o ano 2000. Na área editorial, assinou a apresentação da obra “Não-Me-Toque no Rastro de sua História”, de Sandra Pedroso Cunha e, além do jornal semanário, produz e edita conteúdos históricos e corporativos.

O lançamento está marcado par ao dia 15 de fevereiro, no salão de eventos do Instituto Educacional Girassol, às 13h30.

Convidados vão receber um exemplar do livro

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir