Segunda-feira, 30 de Março de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Parcialmente nublado
28°
18°
28°C
Não-Me-Toque/RS
Parcialmente nublado
Agronegócios

Coronavirus não deve afetar público da Expodireto

Coronavirus não deve afetar público da Expodireto
28.02.2020 14h23  /  Postado por: helaine

Os organizadores da feira de agronegócio que abre na segunda-feira (2) e segue até sexta-feira, em Não-Me-Toque, das 8 às 18h, garantem que não há motivos para preocupação. As medidas de higiene e cuidados estarão reforçadas.

Em nota emitida ao meio dia de hoje, a direção da Cotrijal e da Expodireto informa que a organização do parque, a exemplo dos anos anteriores, está alinhada às ações de todas as Secretarias de Saúde dos municípios da sua área de ação. O Parque mantém ambulatório com infraestrutura adequada e ações preventivas para atender visitantes. As medidas e ações seguem as recomendações do Ministério da Saúde.

O Pavilhão Internacional e os estandes das empresas vão disponibilizar álcool gel. O Ambulatório vai disponibilizar máscaras de proteção para quem esteja circulando no parque e apresente sintomas de gripe.

Enfermeira responsável pelo setor de epidemiologia da Secretaria da Saúde de Não-Me-Toque, Liliane Erpen, informou que serão distribuídos cartazes com informações sobre a higienização das mãos para os expositores e nos locais de atendimento ao público. Havendo algum caso de suspeitos da doença, será encaminhado para  triagem no ambulatório e será executado fluxograma de atendimento conforme o plano de contingência do novo coronavírus do município.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.