Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

24 de abril de 2020

Prefeitura e Acint lançam campanha de incentivo ao comércio local.


O momento de isolamento em função do covid-19 tem afetado os ganhos de empresas de todos os setores e muitas já encontram dificuldades para manter suas atividades e honrar seus compromissos sem a necessidade de cortes de empregos.

Atentos e preocupados com as consequências da crise financeira causada pela pandemia, a Prefeitura de Não-Me-Toque em parceria com a Acint, lançaram a campanha "Amigo da cidade compra aqui".
A campanha visa lembrar aos consumidores sobre a importância da manutenção das empresas locais, responsáveis pelos empregos existentes na cidade e para a arrecadação de impostos, valores que são canalizados para os serviços públicos, revertidos em benefícios para toda a população.
- Neste período de apreensão mundial é importante que todos ajudem a manter o que é nosso, um comércio forte e variado. Quando for sair às compras, lembre-se de privilegiar aqueles que sempre estiveram perto do cliente local, com qualidade, bom atendimento, preços e condições de pagamento sempre negociáveis, juntos manteremos as empresas, os empregos e daremos fôlego para que Não-Me-Toque seja ainda melhor depois da pandemia – destaca o presidente da Acint, Marcos Petry.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir