Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Espetáculo será ao vivo, pelo Youtube

1 de maio de 2020

CIRQUE DU SOLEIL FAZ SHOW ESPECIAL PARA TODOS HOJE, 1º DE MAIO, ÀS 15hs

Espetáculo será ao vivo, pelo Youtube

O Dia do Trabalhador, 1º de maio, recebe com alegria o show especial do Cirque Du Soleil que oferece às 15hs um show aberto a todos, para que todas as famílias possam ir ao circo a partir do sofá em casa.

Nesta sexta-feira, o Cirque du Soleil  e a One Drop Foundation juntarão forças para apresentar o especial de 60 minutos, com momentos inesquecíveis de edições passadas do One Night for One Drop, um evento filantrópico anual sonhado pelo Cirque du Soleil e apresentado pelo MGM Resorts International em apoio ao One Drop. O programa, que conta com aparições surpresas de convidados, estará disponível em CirqueConnect e mostrará a fundação internacional de água One Drop, destacando o impressionante trabalho colaborativo entre ela e o Cirque du Soleil ao longo dos anos.

A arte está comprometida por um mundo melhor. Assim, a One Drop e Cirque du Soleil compartilham um espetáculo notável e especial para todas as famílias.

O CirqueConnect é um centro de conteúdo que proporciona uma fonte para entretenimento de alta qualidade para os fãs aproveitaram novos conteúdos toda semana do conforto de suas casas, já que as medidas de combate ao Coronavírus (COVID-19) suspenderam entretenimento ao vivo por todo o globo.

O especial de 60 minutos desta sexta-feira (10) contará com atos do famoso e icônico show Alegria. Além disso, o espetáculo também trará alguns destaques do sucesso de Las Vegas, Kà; e do colorido show de turnê, Kooza.

Prepare a pipoca e sinta-se confortável para apreciar o show!

 https://www.cirquedusoleil.com/cirqueconnect

Fonte: Agenda Cultural do Recife

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir