Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Psicólogo Bernardo Bender entregou o material para equipe do Hospital Beneficência Alto Jacuí

6 de maio de 2020

Hospital Alto Jacuí recebe “face shields” produzidos e doados pela Imed

Por: Francine Tiecher - Imed

Mais 20 unidades do Equipamento de Proteção individual foram destinadas aos profissionais que atuam na linha de frente de combate ao Covid-19

O novo destino das máscaras de segurança feitas pelos Laboratórios de Engenharias e Arquitetura da Imed, agora é o município de Não-Me-Toque.

Nesta semana, mais 20 unidades dos Equipamentos de Proteção Individual, as “Face Shields”, foram destinados para a utilização de profissionais que trabalham na linha de frente de combate ao Covid-19.

A entrega foi conduzida pelo técnico de Laboratório da Imed, Rafael Kaiser ao egresso de Psicologia da instituição, Bernardo Bender, que realizou o encaminhamento ao Hospital Beneficência Alto Jacuí.

Psicólogo Bernardo Bender entregou o material para equipe do Hospital Beneficência Alto Jacuí

As máscaras continuam sendo doadas à comunidade, e no decorrer dos próximos dias, mais municípios devem ser beneficiados, chegando a um total de 347 máscaras confeccionadas e entregues para uso. Cada unidade leva cerca de uma hora e dez minutos para ser produzida, e o material é fabricado por meio da impressora 3D e da cortadora a laser.

Equipe de trabalho

Junto com o professor Evandro Soffiati, que é Coordenador dos Cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Produção da Imed, e ainda Coordenador dos Laboratórios da área, trabalham na produção das face shields os técnicos de Laboratório, Rafael Kaiser e Rafael Passos, e a professora do Mestrado em Arquitetura e Urbanismo, Andréa Mussi.

A empresa Spak - Indústria Comércio Material Serigráfico e Sinalização é quem disponibiliza gratuitamente o material em acrílico utilizado na confecção dos equipamentos.

Técnico de Laboratório da Imed, Rafael Kaiser fez a entrega dos equipamentos de proteção ao egresso de Psicologia da instituição, Bernardo Bender

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir