Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Subida do Papagaio, local de represamento do tráfego pelos caminhões que reduzem a velocidade

12 de maio de 2020

Dnit fará 3 pontos de terceira faixa na BR 386 entre Carazinho e Sarandi

Em reportagem da Rádio Sarandi, o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre – Denit unidade Passo Fundo – informou a realização de obras de melhoria no trecho da BR-386 entre Carazinho e Sarandi.

Está programada a implantação de terceira faixa no trecho entre o trevo de acesso a Sarandi e o Posto do Papagaio - Km 138,38 ao Km 136,38 sobre o acostamento -, um dos pontos de estrangulamento do trânsito em função de ser um subida íngreme, antigo anseio dos usuários da estrada. Segundo o Denit, já existe estudo de viabilidade técnica e econômica.

Subida do Papagaio, local de represamento do tráfego pelos caminhões que reduzem a velocidade

O estudo também contemplou uma série de melhorias entre Boa Vista das Missões e o Trevo da Bandeira em Carazinho, com ênfase para a restauração do pavimento, regularização de acessos municipais, duplicações nas travessias de vias urbanas e a implantação de terceiras faixas.

O Dnit unidade de Passo Fundo iniciou neste ano as intervenções de maior urgência: reabilitação do pavimento, revitalização da sinalização e a construção da faixa adicional número um, de um total de três, que somarão 2,3 km de terceira faixa, trazendo mais segurança e mais mobilidade para quem trafega.

Os outros dois pontos de terceira faixa vão ocorrer nos quilômetros 162,20 (serão construídos 750m) e no Km 162,30 (construção de mais 750m), próximo ao trevo de acesso a Almirante Tamandaré do Sul.

Fonte: Rádio Sarandi

Nas proximidade do trevo de acess a Almirante Tamandaré do Sul serão construídos dois pontos de terceira faixa

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir