Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Presidente do Sindicato dos Servidores e presidente da Associação dos Professores receberam a notícia no Gabinete do Prefeito

19 de maio de 2020

Administração Municipal anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º Salário

Presidente do Sindicato dos Servidores e presidente da Associação dos Professores receberam a notícia no Gabinete do Prefeito

A Administração de Não-Me-Toque anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 10 de junho. A primeira parcela do 13º salário deste ano aos servidores ativos, inativos e pensionistas também é uma forma de incentivo a economia local, uma vez que este dinheiro é investido em compras ou pagamentos por parte dos servidores.

O anuncio foi feito pelo prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa ao presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Não-Me-Toque (Sindiserm) Sebastião Gilmar Walendorff D’avila e da presidente da Associação de Professores Municipais de Não-Me-Toque (APMN) Terezinha Brisola.

O secretário de Finanças, Naor Kümpel, que também esteve presente relata que serão aproximadamente 900 mil reais pagos ao funcionalismo nesta primeira parcela.

Por lei, empresas e órgãos públicos têm até o final de dezembro para efetuar o pagamento do décimo terceiro salário, mas, a antecipação foi adotada como forma de valorizar o servidor municipal.  Essa medida beneficia também a economia local, já que boa parte deste valor fica investido no comércio do Município. Muitos servidores destacaram que vão aproveitar o pagamento para fazer as compras de fim de ano e para equilibrar contas.

Fonte: Jaques Petry - Assecom Prefeitura

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir