Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

As fotos que tiverem maior engajamento nas redes serão premiadas com um kit exclusivo da Cotrijal

20 de maio de 2020

Sua foto nas redes sociais da Cotrijal com prêmio exclusivo

Pensando nas imagens incríveis que os produtores fazem de safras e do dia a dia no campo, a Cotrijal lançou a Campanha ‘Eu Vivo O Agro’. O objetivo é que essas fotografias que relatam a vida no agronegócio sejam divulgadas nos perfis oficiais da Cotrijal nas redes sociais – Facebook (facebook.com/Cotrijal) e Instagram (instagram.com/cotrijalcooperativa/).

As fotos que tiverem maior engajamento nas redes serão premiadas com um kit exclusivo da Cotrijal.

Para participar, interessados devem enviar a sua foto em boa resolução para o e-mail imprensa@cotrijal.com.br, juntamente com o usuário de Facebook e Instagram, nome completo e número de telefone – até o dia 25 de maio de 2020. As fotos serão publicadas no dia 27 de maio, com os dados dos usuários na rede.

Sobre a premiação - As fotos que tiverem o maior engajamento serão premiadas. A campanha encerra no dia 5 de junho e a imagem que tiver maior número de comentários no Instagram vai ganhar um kit Cotrijal com uma mateira, faqueiro e chapéu. E no Facebook, para a imagem que tiver maior número de compartilhamentos, o prêmio será uma mala, faqueiro e chapéu.

Participe!

Check list das regras:

- Vale uma foto por pessoa.

- As fotos devem ser enviadas até o dia 25/05/2020 (para o e-mail imprensa@cotrijal.com.br).

- Todas as fotos serão publicadas no dia 27/05/2020 nos perfis do Instagram e Facebook da Cotrijal.

- A campanha encerra no dia 05/06/2020. E a contagem será feita às 8h.

- Instagram: a imagem que tiver maior número de comentários vai ganhar um kit Cotrijal com 1 mateira + 1 faqueiro + 1 chapéu. Vale marcar seus amigos convidando para interagir!

- Facebook: a imagem que tiver maior número de compartilhamentos vai ganhar um kit Cotrijal com 1 mala + 1 faqueiro + 1 chapéu. Também vale marcar seus amigos, convidando para compartilhar!

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal
As fotos que tiverem maior engajamento nas redes serão premiadas com um kit exclusivo da Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir