Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

29 de maio de 2020

FISK WEB – A SUA NOVA MODALIDADE DE AULA

Diferentemente dos programas de aulas on-line emergenciais as quais estão acontecendo em caráter excepcional e que serão descontinuados por ocasião da reabertura das escolas e da retomada das aulas presenciais, o Fisk Web foi pensado como alternativa permanente como mais uma opção de curso oferecida pela Fisk.

O público da modalidade Fisk Web é justamente o grupo de pessoas a partir de 14 anos que preferem estudar em casa ou no trabalho, seja por questão de comodidade, economia de tempo, de locomoção ou por estarem mais acostumadas aos ambientes virtuais.

Os alunos da Fisk WEB terão aulas on-line “ao vivo” em grupos ou individualmente. Eles terão um professor 100% do tempo presente. Isso quer dizer que nossa qualidade de ensino será a mesma, com o desenvolvimento de todas as habilidades comunicativas e os fundamentos de nossa metodologia preservados.

A relação ente professor e aluno(s) também será mantida, fazendo com que o aluno obtenha todas as explicações e suporte necessários em tempo real, tenha seu desempenho avaliado constantemente e possa ser motivado e encorajado em seus estudos, uma vez que a falta de acompanhamento e o estudo solitário costumam ser os maiores motivos de desistência em cursos EAD.

Nessa nova modalidade, o aluno deverá matricular-se regularmente na escola e adquirir seu livro da mesma forma que é feita para as aulas presenciais. A única diferença é que suas aulas serão através da plataforma Fisk/Zoom, que requer apenas conexão à Internet e pode ser acessada por celular, notebook ou tablet. As aulas acontecerão em dias e horários pré-estabelecidos e fixos. Assim, o aluno só virá à escola para fazer sua matrícula ou rematrícula, retirar seu livro e fazer prova; o restante do curso acontecerá on line.

Com Fisk Web, a tradição Fisk e a tecnologia caminham de mãos dadas para oferecer um ensino ainda mais moderno.

Vantagens:

- Orientação de professores 100% do tempo

-Flexibilidade de local para as aulas

– Aulas dinâmicas e muito interativas

– Método Fisk comprovado por 15 milhões de alunos

-  Aulas via web ao vivo com todas as práticas em tempo real

 

TAGS: on line, aula, ingles, fisk

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir