Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Imagem projeta como será a sessão de cinema drive-in, com o espaçamento entre os carros Passo Fundo Shopping / Divulgação

3 de junho de 2020

Shopping de Passo Fundo promove primeira sessão de cinema drive-in no dia 11 de junho

Empreendimento vai exibir os filmes no estacionamento externo e vender lanches pelo WhatsApp

Formato de cinema antigo ressurge no país como estratégia para reativar a atividade mesmo com o distanciamento social indicado para combater a pandemia de coronavírus.

No Rio Grande do Sul, o Passo Fundo Shopping marcou a sua primeira sessão para o dia 11 de junho, véspera de Dia dos Namorados. A estrutura para exibir o filme fica no estacionamento externo do empreendimento.

Passo Fundo Shopping marca primeira sessão do cinema drive-in Passo Fundo Shopping / Divulgação

Os clientes poderão matar a saudade de ver um filme e terão a segurança de que o farão de dentro do próprio carro, com a projeção feita em tela grande. O projeto foi batizado de Cine Drive-in Passo Fundo Shopping, concebido em parceria com a Cinelaser Cinemas e Online Sonorizações.

O Cine Drive-in terá sessões de quintas a domingos, às 19h e 21h30. Para celebrar o Dia dos Namorados, os primeiros dias terão a exibição do filme vencedor do Oscar “Nasce uma Estrela”, com Lady Gaga. A programação se renova a cada semana.

Os ingressos poderão ser comprados pelo aplicativo do Cinelaser Cinemas já a partir desta quarta-feira (3). Cada entrada custa R$ 20 ou então R$ 10 para meia entrada, que é válida para crianças, estudantes e idosos.

O público poderá comprar pipoca além de outros lanches da praça de alimentação do shopping. O Cinelaser venderá combos de lanche pelo WhatsApp, que serão entregues no carro do cliente.

Mesmo com as o público dentro do carro, o drive-in seguirá protocolos de segurança para combater o coronavírus. Os veículos deverão manter uma distância mínima de 1,5 metro lateral e de 4 metros de distância frontal e traseira. Com isso, a capacidade da sessão será de 90 carros. Os locais serão escolhidos por ordem de chegada, com abertura do espaço com uma hora de antecedência do início do filme, comunica a AD Shopping, administradora do Passo Fundo Shopping.

Imagem projeta como será a sessão de cinema drive-in, com o espaçamento entre os carros Passo Fundo Shopping / Divulgação

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir