Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

5 de junho de 2020

8ª edição do Aniversário Solidário  vai arrecadar fraldas geriátricas e ração para pets de rua    

Charles deixa de realizar a festa de aniversário mas mantém o gesto de neste período de pandemia (Foto: arquivo 2019)

A festa de aniversário de Charles Morais será diferente este ano, devido à pandemia do novo coronavírus. Marcada pelo gesto de solidariedade, a festa de aniversário não poderá reunir pessoas. A Covid-19 obriga então à criatividade. A oitava edição do Aniversário Solidário será realizada no dia 13 de junho, sábado, a partir das 18h30min, no CTG Galpão Amigo.

Para participar, os amigos do Charles e colaboradores da campanha poderão comprar um pacote de fralda geriátrica, ou três quilos de ração nos estabelecimentos parceiros. Na hora da compra, recebem um cartão para o jantar que será retirado no CTG e levado para casa. Como não está permitido jantar no local do evento, o cardápio, carreteiro campeiro será servido em marmitex.

Neste ano, o aniversariante comemora 30 anos, no dia 18 de junho. Apesar de ser um período difícil, Charles aguarda a costumeira solidariedade da população para ajudar muitas pessoas doentes e pets de rua. Em 2019, foram arrecadadas mais de mil fraldas.

- O carreteiro será entregue devidamente embalado, direto nos carros, sem a necessidade de as pessoas descerem do veículo – explicou Charles.

Mais informações podem ser obtidas pelo contato telefônico ou pelo aplicativo de mensagem whatsApp: (054) 9.9140-4269.

Estabelecimentos parceiros: FARMÁCIAS - Medical, São João, Agafarma, Santa Júlia e Vida Farmácias. PETS - Agroval, Andri Pet, Bicho Mimado e Agroroza.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir