Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

9 de junho de 2020

Brigada Militar de Não-Me-Toque faz autuação por suspeita de tráfico

Na noite de segunda-feira (08), em Não-Me-Toque, o jovem com iniciais M. H. dos R. de S. conduzia uma motocicleta Honda CG 125 placa IIA1D15 e empreendeu fuga ao ser abordado pela guarnição da Brigada Militar. Foi perseguido por diversas quadras dentro da cidade e alcançado. A guarnição efetuou revista e constatou que o jovem possuía em seu bolso uma porção com aproximadamente 6,1 gramas de um produto com características semelhantes à maconha. Dentro de suas calças foi localizada uma balança de precisão marca Tomate modelo MH -502.

Os policiais militares entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Carazinho e foram orientados pela delegada Rita a realizar um Boletim de Ocorrência.

O condutor foi autuado por transitar com velocidade incompatível com a segurança da via por fugir e após receber voz de abordagem, colocando em perigo condutores de outros veículos e pedestres, transitando na contramão da via. O condutor, que possui apenas habilitação categoria B, foi autuado e a motocicleta conduzida ao auto guincho Alto Jacuí.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir