Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil.

11 de junho de 2020

Lista de beneficiados pelo auxílio emergencial chama a atenção em Não-Me-Toque

Para ampliar a transparência sobre o pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal, o Portal da Transparência disponibilizou a lista com os cerca de 53,9 milhões de beneficiários e as parcelas creditadas.

Desde a divulgação dos dados, alguns nomes que aparecem na lista de beneficiados pelo auxílio emergencial chama a atenção da comunidade não-me-toquense, motivando comentários e julgamentos nas redes sociais.

Entre os contemplados aparecem empreendedores de diversas áreas, entre eles, um que circula com veículo do ano e ostenta nas redes sociais. Os casos são os mais diversos. O benefício foi de livre acesso para todos que se manifestaram perder renda devido à pandemia.

Além da lista em consulta online, também é possível denunciar irregularidades pelo Portal da Transparência, como fraudes e inadequação dos pagamentos já realizados. Caso o beneficiário tenha recebido o crédito da parcela de forma indevida, poderá  fazer a devolução do valor de forma voluntária.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir