Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação

12 de junho de 2020

A Folha reforça equipe para novos projetos

Presente na mídia desde o ano de 1992, o jornal A Folha se consolidou como veículo de comunicação comprometido com o seu público. No início do ano 2000, já se fazia presente na internet, com página de notícias. A reformulação para aderir às redes sociais veio no ano de 2012, para marcar presença. O crescimento do uso de tecnologias para acesso às informações e contatos entre pessoas mudou definitivamente o padrão jornalístico. A credibilidade se fundamenta na qualidade e na imparcialidade das informações.

A Folha preza pela qualidade do seu produto - a informação - e assim pauta seu trabalho. O resultado é a conquista da confiança dos leitores e anunciantes.

Para ampliar seu alcance, A Folha está ampliando sua equipe com o ingresso do repórter Roger Amaral, que tem um trabalho reconhecido na comunidade não-me-toquese e na região. Junto com o jornalista Felipe Keller, a editora Helaine Gnoatto Zart e o diretor Roque Zart, o novo membro da equipe A Folha vem para somar e contribuir para ampliar a participação no mercado de mídia local e regional. Nossos leitores, seguidores e anunciantes têm muito a ganhar.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir