Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação

12 de junho de 2020

Aniversário Solidário é neste sábado

A 8ª edição da comemoração do aniversário solidário, promovido por Charles Morais, acontece neste sábado, dia 13 de junho.  Apesar da pandemia do novo coronavírus, os apoiadores ainda podem dar sua contribuição adquirindo fraldas geriátricas e ração para pet nos estabelecimentos parceiros. Na hora da compra, recebem um cartão para o jantar que será retirado no CTG e levado para casa, a partir das 18h30min, no CTG Galpão Amigo. O carreteiro será entregue devidamente embalado, direto nos carros, sem a necessidade de as pessoas descerem do veículo.

Neste ano, o aniversariante comemora 30 anos, no dia 18 de junho. Apesar de ser um período difícil, Charles aguarda a costumeira solidariedade da população para ajudar muitas pessoas doentes e pets de rua.

Estabelecimentos parceiros: FARMÁCIAS - Medical, São João, Agafarma, Santa Júlia e Vida Farmácias. PETS - Agroval, Andri Pet, Bicho Mimado e Agroroza.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir