Sábado, 27 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
16°
16°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Notícias

Após perder tudo em incêndio criminoso, famílias de Não-Me-Toque aceitam doações

Após perder tudo em incêndio criminoso, famílias de Não-Me-Toque aceitam doações
Foto: Helaine Gnoatto Zart.
15.06.2020 11h06  /  Postado por: A Folha

Um incêndio registrado na madrugada desta segunda-feira (15) destruiu três residências de madeira localizadas na Rua Emílio Stamm, no bairro Jardim, em Não-Me-Toque.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Carazinho, as três casas ficavam todas em um mesmo terreno. O incêndio teria começado no imóvel da frente e se propagado para os demais. A corporação foi acionada por volta das 2h20min e conseguiu concluir os trabalhos somente por volta das 6h. Moradores relataram aos bombeiros que o fogo pode ter sido criminoso.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque fez o primeiro combate às chamas. Em seguida, dois caminhões e três militares do Corpo de Bombeiros de Carazinho foram enviados ao local. Cerca de 20 mil litros de água foram utilizados no controle do incêndio e rescaldo. O caso deverá ser investigado após registro de ocorrência na Polícia Civil.

Ao menos sete pessoas da mesma família moravam no terreno. Os dois primeiros imóveis mediam cerca de 60m² e o último aproximadamente 90m². A ação dos bombeiros impediu que as chamas se alastrassem para outros imóveis próximos do local. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

AJUDA

Como as famílias perderam absolutamente tudo, a solidariedade através de doações é muito importante neste momento.

Doações de roupas, calçados, móveis, itens de higiene pessoal, cobertores e alimentos podem ser deixados na rua Emílio Stamm, 485. Maiores informações com Pâmela através do telefone: (54) 9.9106-2867.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir