Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação.

19 de junho de 2020

Mais um carro anestésico a disposição da Comunidade

O Senai em parceria com a General Motors, atendeu o pedido do  Hospital Beneficência Alto Jacui e da Secretaria Municipal de Saúde e realizou a manutenção e recuperação de um carro anestésico do hospital, que estava desativado, mas que podem ser utilizados na função de respiradores para atendimento de pacientes durante a pandemia do Covid-19.

O serviço gratuito foi concluído e o equipamento entregue na tarde de quarta-feira (17), ao Hospital. Desta forma, o município conta com cinco equipamentos que podem ser utilizados como suporte ao paciente com dificuldades respiratórias provocadas pelo Covid-19.

O equipamento de anestesia com respirador é um dispositivo médico normalmente usados para administrar anestesia por inalação. Ele fornece uma mistura de gases e oxigênio ao paciente, além de monitorar a pressão sanguínea, a frequência cardíaca e a temperatura.

Por: Jaques Petry - Assessoria de Comunicação da Prefeitura NMT

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir