Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Prefeitura NMT.

22 de junho de 2020

Não-Me-Toque: Recolhimento de Lixo Eletroeletrônico será dia 4 de Julho

Em geral quando um equipamento eletrônico é muito velho ou tem algum defeito é descartado. Quem não tem em casa, guardado e ocupando espaço aquele aparelho celular velho? Ou uma tela de computador, televisão, rádio, cabos e todos aqueles outros itens eletroeletrônicos?

Chegou a hora de dar o destino correto para todo esse material sem prejudicar o Meio Ambiente!

Data: 04 de JULHO (Sábado).

Local: Junto ao campo do Esporte Clube Colorado.

Horário: das 9h às 16h sem cessar ao meio-dia.

Este ano devido a questão da pandemia, o local da campanha será alterado para um local mais reservado, visando restringir a aglomeração de pessoas alheias ao trabalho da coleta, portanto, foi escolhido as instalações do campo do Esporte Clube Colorado. A empresa responsável pelo recolhimento do material é a Natusomos de Horizontina, lembrando que não serão recolhidas Lâmpadas, Pilhas, Baterias e Tonners, somente eletroeletrônicos!

A campanha é uma realização da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e conta com o apoio da Secretaria de Obras e Conselho do Meio Ambiente.

Maiores informações pelo fone 3332-3177 junto ao Departamento de Meio Ambiente.

*Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque/RS.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir