Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Reprodução

24 de junho de 2020

Prefeitura de Não-Me-Toque distribuirá mais de 1 mil kits de alimentação escolar

A Prefeitura de Não-Me-Toque, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a entrega de 1.119 kits de alimentação escolar aos alunos da rede municipal de ensino. A ação tem o objetivo de complementar a alimentação dos alunos, em especial os mais vulneráveis, durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.

O kit de gêneros de alimentação, elaborado pela nutricionista responsável pela Secretaria Municipal de Educação, será composto dos seguintes itens: 5 quilos de arroz; 1 quilo de feijão; 1 dúzia de ovos; 500 gramas de macarrão; 800 gramas de bolacha caseira; 1 lata de óleo de soja; 2 quilos de açúcar; 5 quilos de farinha de trigo; 2 litros de leite.

Para os estudantes que necessitam de alimentação especial comprovada com laudo médico, será elaborado um kit diferenciado, de acordo com a necessidade

Os kits serão distribuídos de 14 a 17 de julho. A Secretaria de Educação recomenda que apenas uma pessoa da família (o pai, a mãe ou o responsável) compareça para retirada do kit. O processo de entrega vai atender todas as medidas necessárias para que evitar aglomeração de pessoas ou contato pessoal, observar os protocolos de higiene e de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

*Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque/RS.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir