Quarta-feira, 01 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
11°
11°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Retorno das competições em Não-Me-Toque está previsto para setembro

Retorno das competições em Não-Me-Toque está previsto para setembro
26.06.2020 11h24  /  Postado por: helaine

O Campeonato Municipal de Futsal e demais competições esportivas em Não-Me-Toque está com data definida para começar no dia 4 de setembro. Mas para isso acontecer depende de decretos do governo do estado e municipal liberados as atividades. A informação é da secretária de Cultura Desporto e Turismo, Jacqueline Dreyer, em entrevista à rádio A Folha no programa de esportes Resenha.

Segundo a secretária, a organização do Municipal de Futsal está pronta, acompanhando também as decisões da Federação Gaúcha.

– Isso depende da liberação do governo do Estado e da mudança de bandeira na nossa região – destacou a secretária.

A secretaria devido a pandemia do novo coronavírus não cobrará dos times interessados valor da inscrição.  O Departamento de Esporte estará disponibilizando entre os dias 15 a 31 de julho, as fichas de inscrições. O campeonato no anos passado reuniu mais de 30 equipes nas categorias principal e veterano no masculino, e livre feminino.

– Não posso cobrar inscrição sem saber se o campeonato vai acontecer. O que estamos fazendo é adiantar todo o serviço burocrático – enfatizou

Outro adiantamento é da licitação da arbitragem que está previsão para acontecer nas próximas semanas. Mesmo com a pandemia tem uma boa expectativa que a edição deste possa ter mais times inscritos do que em 2019. Começando em setembro, o municipal tem que ser concluído até o mês de dezembro.

Uma alternativa para atender a demanda é ter mais noites com jogos para cumprir todas as fases. Não a possibilidade do campeonato acontecer sem público. Outro campeonato com chance de iniciar é o Municipal de Futebol de Campo, Bolão e torneio de vôlei, além de concluir Municipal de Bocha.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.