Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de julho de 2020

Rotaract Club de Não-Me-Toque tem nova gestão

Desde o dia 1° de Julho, o Rotaract Club de Não-Me-Toque está sob nova gestão, quem ficará à frente dos trabalhos é a Presidente Juliana Trentin, sucessora de Luiza Roehe que cumpriu o mandato de um ano.

O Rotaract é uma rede global de jovens de 18 a 31 anos, que tem como principal objetivo compartilhar ideias e projetos para encarar os de safios da humanidade de uma nova maneira.

Atualmente os integrantes do clube se reúnem semanalmente de forme online para elaborar ações e projetos sociais.

Na manhã da quinta-feira (02), a nova presidente da gestão 2020-21, empossada em reunião virtual, concedeu entrevista para a Rádio A Folha 104.9 FM e contou como ingressou no programa.

— Eu não consigo falar do Rotaract sem então trazer à tona os meus pais ou o Interarct, enfim, o meu pai e minha mãe são rotarianos desde 2015, e sempre fizeram trabalhos voluntários a parte do Rotary. Meu pai é bombeiro voluntário, minha mãe participa do COMDICA, então o voluntariado sempre esteve presente e mesmo antes disso com o KRAU”S ajudávamos muita gente. Então a minha inspiração passou deles. E quando a ideia surgiu, de trazer o Rataract pra dentro da minha cidade foi a minha mãe e a professora Cleonice Johann que vieram com essa ideia e trouxeram e plantaram a semente — contou Juliana entusiasmada.

O Rotaract de Não-Me-Toque completa três anos inserido na comunidade não-me-toque. No último ano desenvolveu vários projetos, dentre eles o “Projeto Alimentando Vidas” que está em sua segunda edição. Atualmente o clube está planejando ações e já inicia a próxima gestão com o projeto “Terminei o Ensino Médio e agora?” voltado para alunos de Ensino Médio que pretendem ingressar no Ensino Superior.

Além de Juliana como Presidente, fazem parte da nova gestão: Milene Santos (Vice presidente), Scheine Trentin (Secretaria), Micheline Schallenberg (Secretaria), Christina Gnoatto Zart (Secretária), Adriane da Veiga (Tesoureira), Franciele Garmatz (Tesoureira), Tiago Bratz Heck (Protocolo), Leonardo Huppes de Oliveira (Imagem Pública), Larissa Henrique (Imagem Pública), Luiza Roehe (Desenvolvimento do Quadro Associativo), Tainá Bovenschulte (Internos), Mônica Jandrey (Projetos), Karine Dierings (Finanças) e Roger Amaral (Profissionais).

Acompanhe na íntegra:

https://www.facebook.com/afolhadosul/videos/276858450040475/

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir