Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

6 de julho de 2020

Prefeito de Victor Graeff recebe técnico responsável pela implantação dos aviários da Vibra Alimentos

Nesta sexta-feira (03), o prefeito Cláudio Alflen recebeu em seu gabinete o técnico responsável pela implantação dos aviários da Vibra Alimentos, Charles Stefanello. O Grupo Vibra é um dos principais produtores e exportadores de proteína de frango do país, e irá se instalar em Soledade.

Também participaram do encontro o técnico em agropecuária da Emater/RS-Ascar, Clari Pierezan, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Victor Graeff, Volnei Schreiner.

Charles Stefanello apresentou o projeto da empresa para região. A Vibra busca implementar aviários para 35.000 aves nos municípios próximos de Soledade. Entre as exigências é o investimento de dois aviários por produtor.

Para mais informações, entrar em contato com a Emater, com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais ou com a Administração Municipal.

*Ascom Prefeitura de Victor Graeff/RS.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir