Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

7 de julho de 2020

Stara está entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Agro

Quem trabalha na Stara pode comemorar mais uma conquista. A Stara está entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil na categoria Agro.

A pesquisa foi realizada pela empresa Great Place To Work (GPTW).

– A Stara sempre busca a satisfação de toda sua equipe de colaboradores. Este levantamento realizado pela GPTW confirma que todas as ações que realizamos são positivas para proporcionar um excelente ambiente de trabalho para todos – frisa Volmir Amann, gerente de Recursos Humanos da Stara.

A Stara já havia sido premiada pelo ranking GPTW recentemente, no qual ficou entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul. A premiação divulgada nesta semana é da segunda etapa do ranking, em nível nacional e na categoria Agro.

A metodologia da pesquisa inclui uma fase em que os funcionários das companhias analisadas respondem a um grande questionário (online e anônimo) e uma avaliação de práticas adotadas pela empresa. Na Stara, todos os colaboradores responderam o questionário em julho do ano passado.

O Great Place to Work é uma empresa mundial, fundada em 1991 nos Estados Unidos e que desde 1996 atua no Brasil, sendo responsável pela certificação e a criação dos rankings de melhores empresas para se trabalhar.

*Stara

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir