Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

8 de julho de 2020

Solenidade online marca posse dos presidentes do Rotary Club, Rotaract Club e Interact Club de Não-Me-Toque

O novo Ano Rotário iniciou de forma inédita nesta terça-feira 07 de julho de 2020, às 20horas, a primeira posse virtual do Rotary, Rotaract, Interact e respectivos Conselhos Diretores. A inovação foi necessária, em virtude da pandemia que vivenciamos e foi marcada pelo comprometimento aos serviços já prestados a Comunidade de Não-Me-Toque.

O Rotary (composto por adultos acima de 30 anos) empossou o Presidente Evandro Carlos Schuster;
O Rotaract (composto por adultos de 18 a 30 anos) empossou a Presidente Juliana Trentin;
O Interact (formado por jovens de 12 a 18 anos) empossou a Presidente Barbara Kauana de Oliveira Lima.
Todas comprometidas com o propósito/lema da Gestão 2020/2021: “O Rotary Abre Oportunidades".

Os Past Presidentes 2019/2020 do Rotary: Adriano Marcelo Rambo, Rotaract: Luiza Roehe e Interact: Luiza Van Riel Weidlich, deixaram transparecer em suas manifestações a satisfação por terem estado a frente das respectivas entidades e a alegria por passar o cargo com o sentimento do dever cumprido.

Sobre o Rotary

O Rotary Club é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.
No mundo inteiro, os rotarianos reúnem-se sem vínculos políticos ou religiosos, estando abertos a todas as culturas, raças e credos.

Sobre o Rotaract

Os Rotaract Clubs são clubes que promovem ações sociais, a preservação ao meio-ambiente e tem o objetivo de formar líderes. Os clubes estão afiliados (ou apadrinhados) a um Rotary Club local.

Sobre o Interact

Os Interact Clubs são clubes que visam ajudar a sociedade de uma forma simples, com campanhas, doações, visitas a creches e hospitais, entre outras muitas ações para cuidar do meio-ambiente e promover o bem-estar da população mais carente.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir