Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

9 de julho de 2020

Assembleia vai criar Associação dos brigadianos de Não-Me-Toque

Está marcada para acontecer nesta sexta-feira (10), ás 19 horas no quiosque da Brigada Militar de Não-Me-Toque, uma Assembleia Geral para a criação da Associação dos PM'S do município.

De acordo com a organização, o intuito de criar a associação é estreitar relações entre a corporação e a comunidade não-me-toquense.

— Vai ser o pontapé inicial que vai ser dado para nós criar essa Associação e fazer essa integração com a comunidade de Não-Me-Toque, ficar mais próximo a comunidade trazendo essa oportunidade maior de entretenimento, de diversão ao longo dos anos. A gente quer criar algo que fortaleça esse vínculo entre a comunidade e a Brigada Militar — disse o soldado Clovis Witsel, organizador da Assembleia.

Na oportunidade será apresentado o Estatuto para ser votado, bem como será feita a escolha da primeira chapa Administrativa a tomar posse. Toda comunidade está convidada para participar.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir