Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

9 de julho de 2020

Homem agride mulher com foice em Passo Fundo

Na manhã desta quinta-feira (09), o SAMU, em atendimento no bairro José Alexandre Zachia, flagrou uma situação de agressão contra uma mulher.

Segundo informações, a equipe de plantão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estava em atendimento clínico no bairro José Alexandre Zachia, quando, ao sair do local em deslocamento a base, encontrou um homem agredindo uma mulher com uma foice, na entrada do bairro.

Os socorristas, ao verem a cena, efetuaram toques de sirene para o agressor cessar as agressões que estava desferindo contra a mulher e também um cavalo, que estava selado em uma carroça.

O homem, então, bateu com a foice no braço da mulher, causando uma fratura e se dirigiu a ambulância, fazendo diversas ameaças e partindo para cima da equipe de socorristas. A mulher, de forma rápida, entrou na ambulância para se livrar do homem.

A Equipe do SAMU saiu do local, fazendo contato com a Sala de Operações da Brigada Militar (190), pedindo para que os policiais fossem até o bairro em busca do agressor.

A mulher informou aos socorristas que o homem é seu ex-companheiro e o mesmo não aceita o término do relacionamento. Ela foi levada com ferimentos até o Hospital São Vicente de Paulo para receber atendimento médico.

A Brigada Militar, através da Força Tática/1°Esquadrão, realizou buscas no bairro, mas não localizou o homem até o momento.

*Uirapuru

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir