Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

10 de julho de 2020

Grêmio Aquático de Não-Me-Toque aproveita a parada e realiza reformas

O Grêmio Aquático de Não-Me-Toque está realizando uma série de reformas na sua estrutura para receber seus associados após o termino da pandemia do novo coronavírus. O clube está reformando dois quiosques, piscina térmica e a sauna. A projeção é de que nas próximas três semanas estejam concluídas as reformas. O valor total do investimento do Grêmio Aquático é de R$ 170 mil. O quiosque central recebendo reforma do telhado, construção de paredes de concreto e de vidro. O propósito e ter um quiosque fechado. O local terá uma nova pia e churrasqueira.

Outro quiosque, localizado ao lado da piscina infantil, também está sendo reformada, com reforma na estrutura do telhado e a uma nova churrasqueira. Na piscina térmica estão sendo trocados azulejos da piscina e instalação de espelhos no telhado para absorver energia solar.

A sala reservada para sauna úmida está sendo rejuvenescida, com a colocação de pedras caxambu e colocação de lajota na parede. Outra mudança está na estrutura de chuveiro a gás para o elétrico.  O objetivo é procurar economia principalmente na temporada de verão período mais que dobra a presença de associados e seus convidados.

Segundo a secretaria do clube, o Aquático será reaberto somente quando a região de Passo Fundo estiver na bandeira amarela. Nestes quatro meses em que não pode receber os sócios, apenas dois associados solicitaram cancelamento da cota.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir