Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

10 de julho de 2020

Ouvinte sorteado da rádio A Folha recebe premiação

O ouvinte da rádio A Folha, João Carlos Kern, esteve na redação do jornal e rádio A Folha na sexta-feira (3 de julho) para receber do apoiador cultural Naamã Graff, o prêmio pelo qual foi sorteado ao participar do programa Resenha, no dia 2 de julho. O sorteio ocorreu a tarde, no mesmo dia que programa foi transmitido ao vivo. Os ouvintes que assistiam ao programa pela live (ao vivo) na página do Facebook (Rádio A Folha 104.9 FM).

Para concorrer a audiência escrevia a frase “Eu quero” e compartilhar concorria a uma caneca e uma toalha personalizada de Naamã Graff Personal. O ganhador também terá a oportunidade de fazer um mês de academia grátis na modalidade hiit. Naamã formado em Educação Física pela Universidade de Passo Fundo (UPF) está empreendendo, realizando objetivo profissional montando a sua própria academia.

De 30 de julho a 1º de agosto, quinta-feira, sexta-feira e sábado, com a academia concluída, planeja receber as pessoas para conhecer o ambiente. Ao participar do programa de esporte da rádio A Folha, Naamã destacou a importância da prática esportiva, para a saúde, em todas as idades.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir