Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de julho de 2020

Comércio de Não-me-Toque tem nova ameaça de fechamento

O sistema de bandeiras que estabelece o nível de distanciamento e de autorização para atividades econômicas, religiosas, de ensino e social, apontou aumento de risco de contágio do coronavírus no Rio Grande do Sul na última semana.

O município de Não-Me-Toque, que conseguiu ficar na bandeira laranja, após apresentar recurso por não ter internações por Covid-19, não terá este argumento neste final de semana.

Entre os dias 12 e 13, foram duas internações, uma clínica confirmada, em que o paciente permanece no Hospital Notre Dame Júlia Billiart, e outra de idoso, que foi transferido por apresentar síndrome respiratória aguda, está em Passo Fundo mas até ontem não tinha confirmado o diagnóstico por Covid-19.

Desta forma, o comércio deverá fechar, mais uma vez, de 21 a 27 de julho, para indignação dos empreendedores. As indústrias deverão trabalhar com 75% dos funcionários.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir