Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de julho de 2020

Lar do Idoso fecha brechó temporariamente

A venda de roupas de inverno usadas, iniciada na semana passada, já rendeu R$ 8.300,00 para o Lar do Idoso São Vicente de Paulo, de Não-Me-Toque.

Na quinta-feira (16/7), a presidente da entidade, Loraine Becker, anunciou que estaria fechando temporariamente o espaço de brechó para proteger os colaboradores que estavam atuando no local. A decisão foi tomada em função do crescimento de casos de Covid-19 na região.

Anunciou, ainda, que a renda obtida será empregada nos gastos para enfrentamento do coronavírus na entidade, considerando que a instituição ainda não recebeu os recursos que estão sendo conveniados com a Prefeitura.

Loraine Becker disse que espera poder reabrir o brechó em breve.

Brechó de móveis

Outra atividade que a diretoria do Lar do Idoso está empenhada em realizar é o brechó de móveis usados em bom estado.

Recentemente uma família doou os móveis de um familiar falecido, que não teriam mais utilidade. Praticamente todos foram vendidos e renderam um recurso importante para o Lar São Vicente.

Quem quiser fazer doação de qualquer móvel usado, desde que esteja em bom estado, pode entrar em contato com o Lar pelo telefone 54 3332-3121.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir