Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Em live integrantes do Lions Clube efetivaram a nova diretoria para o Ano Leonístico 2020/2021 .

17 de julho de 2020

Maria Lourdes de Quadros eleita presidente Lions Clube

O Lions Clube de Não-Me-Toque realizou, na terça-feira (14), uma live para a solenidade de posse da nova diretoria do clube de serviço. Maria Lourdes de Quadros substitui Maria Helena Três Pedrotti, que esteve na presidência por dois mandatos 2018/2019 e 2019/2020. Maria Helena exercerá a função de coordenadora do Lions Clube Internacional Fundação. O Lions Clube está atuando em NMT há 59 anos.

No dia 3 de setembro de 2020, a entidade completará 60 anos de atuação no município. Ao deixar o cargo de presidente, Maria Helena salientou a importância do trabalho da diretoria que esteve administrando o Lions, com a colaboração dos demais membros, e toda a comunidade de Não-Me-Toque valorizando os projetos, parcerias e voluntarismo desenvolvido para ajudar pessoas e entidades.

- A diretoria agradece a comunidade não-me-toquese pelo apoio recebido em todas as ações em que estivemos à frente do clube de serviço – enfatizou.

Diretoria

Presidente, Maria Lourdes de Quadros; vice-presidentes, João Roberto Cardoso e João Luis Jacques; secretários, Marla Freitas e Evaldo Harnisch; tesoureiros, Valdir Ariovaldo Drum e Luis Antônio Sebastiany; diretora social, Ângela Maria da Silveira Fleck.

João Roberto Cardoso também estará como assessor de desenvolvimento da liderança do clube. João Nelson Fauth coordenará como assessor os serviços do clube. Ivan Fleck fará coordenação para conseguir aumento de sócios. O trabalho de comunicação e marketing será de Noêmia Maria Cassol. O Conselho Fiscal que fiscalizará a prestação de contas apresentada pela diretoria e os projetos desenvolvidos são: Jairo Gilberto Grevenhagen e Silvério Castaman. Suplente: Ivan Fleck.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir