Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
31°
16°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Esportes

Inter precisa melhorar entrosamento coletivo

Inter precisa melhorar entrosamento coletivo
24.07.2020 10h23  /  Postado por: A Folha

O grupo Colorado não tem talento individual que, em algum momento da partida, possa decidir a favor do time. D` Alessandro é incerto.

O entrosamento coletivo é a principal força para o clube obter algum sucesso na temporada. Antes da pandemia, o treinador Eduardo Coudet havia encontrado um time próximo do ideal e estava em ascensão.

Apresentava, lá no distante mês de março, um futebol de qualidade, que motivou o torcedor acreditar que a direção havia acertado na contração do argentino. Porém, quatro meses sem jogos e mais de dois sem treinos, fez com que tudo praticamente tenha que começar do zero.

Com as competições retornando, a pressa por resultados pode ser um fator prejudicial para fazer novamente a equipe encontrar o melhor.  A derrota no clássico Gre-Nal aumenta a pressão para o próximo clássico, que poderá acontecer na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, além de valer uma vaga a final do Estadual, contra o Caxias.

Mesmo com a dificuldade inicial que pode aparecer nesse reinício, Coudet, tem capacidade e a confiança do torcedor para fazer o Inter reencontrar um melhor futebol. Não sabemos o tempo que irá levar e a torcida espera que isso acontece o quanto antes.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.