Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação

31 de julho de 2020

UPF promove curso de extensão sobre Terapia Nutricional no Envelhecimento

A porcentagem de idosos ao redor do mundo tem aumentado a cada década. Entre os 7,3 bilhões de habitantes no ano de 2015, 8,5 % ou 617,1 milhões possuíam 65 anos ou mais. Saúde, doença e mortalidade de idosos são influenciados por fatores precoces da vida, como alimentação e nutrição adequadas. Neste cenário, é necessário que o profissional que trabalha com idosos se mantenha sempre atualizado, por esse motivo a Universidade de Passo Fundo (UPF) promove o curso de extensão “Atualização e novas evidências da terapia nutricional no envelhecimento”.

O curso tem como objetivo proporcionar ao participante a atualização sobre os aspectos nutricionais relacionados ao processo de envelhecimento e o manejo clínico e nutricional na aplicabilidade. As inscrições podem ser realizadas neste link até o dia 9 de outubro. A formação acontece de forma on-line do dia 17 a 31 de outubro.

*UPF

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir