Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/BM

3 de agosto de 2020

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Passo Fundo

Um homem foi preso pela Brigada Militar por posse ilegal de arma de fogo na noite deste domingo, 02, na Vila Luiza, em Passo Fundo.

Segundo informações apuradas sobre o fato, por volta das 19h uma guarnição do 2º Esquadrão foi despachada pela sala de operações até a Rua 10 de Abril para atendimento de ocorrência de ameaça envolvendo arma de fogo.

No endereço informado a guarnição fez contato com a vítima que disse ser irmã do acusado e disse que o mesmo estaria no interior da residência com uma arma de fogo. A guarnição deslocou até o local e bateu na porta, momento em que o acusado abriu a mesma e foi abordado, já sendo visualizado uma espingarda sobre sofá. Durante averiguação os policiais constataram que a arma estava municiada e sobre uma mesa foram localizadas várias munições intactas.

O homem identificado pelas iniciais B.B.G, de 53 anos, recebeu voz de prisão  e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.

*Uirapuru

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir