Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

3 de agosto de 2020

Inscrições para o Ingresso Especial na UPF encerram hoje

O prazo para quem deseja optar por modalidades diferenciadas de ingresso na Universidade de Passo Fundo (UPF) está encerrando. As inscrições para Transferência, Reingresso, Seleção Simplificada terminam nesta segunda-feira, dia 3 de agosto.

A Transferência por ser realizada para curso da UPF idêntico ou afim, feito por estudante de outra instituição de ensino superior. Já o Reingresso pode se dar por meio da solicitação de matrícula por alguém que já possui um curso superior; e a Seleção Simplificada pode ser solicitada, exclusivamente, ao candidato que já tenha sido vinculado à graduação da UPF ou de outra IES e que esteja, e que esteja na condição de cancelado no ato, atestada pela devida comprovação documental.

A UPF oferece diversas opções que facilitam o ingresso e a permanência no ensino superior, como ProUni, Bolsa FUPF, Programa de Incentivo ao Conhecimento 20%, Bolsa Amigo indica Amigo, Desconto para Diplomados, Desconto Família, além de Convênios com Empresas e Associações. Para financiamento estudantil, a UPF possui convênio com o Pravaler, Promucred e o Crédito Universitário Banrisul. Mais detalhes sobre as possibilidades de bolsas e financiamentos podem ser obtidas neste link.

Confira as modalidades de Ingresso Especial:

Transferência: Pode ser solicitada até 3 de agosto de 2020. Não haverá Edital de transferência para o curso de Medicina para o semestre 2020/2. Acesse o site e confira mais informações https://www.upf.br/ingressoespecial/transferencia

Reingresso: Pode ser solicitado até 3 de agosto de 2020. Mais informações podem ser obtidas em https://www.upf.br/ingressoespecial/reingresso

Seleção Simplificada: Pode ser solicitado até 3 de agosto de 2020. Confira mais informações neste site https://www.upf.br/ingressoespecial/selecao-simplificada

Disciplina Isolada também está com inscrições abertas

A UPF oferece disciplinas isoladas nos cursos de graduação em andamento, dessa forma, podem se matricular, estudantes regulares da UPF e de outra instituição de ensino superior ou, ainda, pessoas com ensino médio concluído. A participação em disciplinas isoladas é uma forma de conhecer uma nova área antes de ingressar regularmente em um curso superior. A disciplina isolada não cria vínculo acadêmico com o curso. As inscrições encerram no dia 17 de agosto de 2020. Mais informações sobre os requisitos e documentações podem ser obtidas em https://www.upf.br/estude-na-upf/matricula-em-disciplina-isolada.

*UPF

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir