Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de agosto de 2020

São 34 equipes pré-inscritas para participar do Municipal de Futsal de Não-Me-Toque

Não há certeza da realização do Campeonato Municipal de Futsal devido à pandemia do novo coronavírus. Para fazer a licitação da arbitragem, a Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo fez uma lista com o nome das equipes interessadas em participar da competição.

A projeção mais otimista, nesse momento, seria iniciar o campeonato nos meses de setembro ou outubro. Os times não querem jogar sem público.

O Municipal de Futsal tem a previsão de ocorrer em três categorias: livre e veterano masculino, além do feminino. No veterano masculino mostraram interesse cinco times, e no feminino, três. No livre 26, na lista estão equipes como, atual campeão Markoff (A e B), vice Amigos do Copo e, os campeões AGAF e ALC. As demais equipes são:  ACRF, Agaf New, AZR, Bafana, Boca Junior, Bruxo Beer, Cosmos, Invernadinha Futsal, Marajá A, Marajá B, Meninos da Vila, Os Caras da Solda A, Os Caras da Solda Júnior, Os Largados, Red Bull, Time da Pedra A, Time da Pedra B, Tricolor New, Tricolor, União Santo Antônio e Valente Futebol Clube.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir