Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

12 de agosto de 2020

Secretaria de Obras de Não-Me-Toque restabelece trânsito na Av. Waldomiro Graeff

O afundamento da pista na altura do número 2150, na avenida que dá acesso à cidade no sentido Carazinho, terá solução rápida. A Secretaria de Obras trabalhou no local na manhã de hoje e avaliou a natureza dos danos na pista que chegou a ser interrompida na tarde de ontem, mas teve os cavaletes quebrados durante a noite. A pista amanheceu com um afundamento mais profundo e rachadura no asfalto.

A secretária de Obras Genisse Schiochet acompanhou os trabalhos e, de acordo com o diretor de Obras, não houve danos na galeria. O local foi avaliado e está firme, a pelo menos 6 metros de profundidade. A galeria foi concluída há pelo menos 50 anos.

- Chamamos a equipe da Corsan porque constatamos vazamento de água bem no local da rachadura e afundamento da pista. Foi constatado que havia um cano e vazamento. Acreditamos que, com o tempo, a água escorrendo pode ter levado partículas do solo e, com o trânsito pesado, causou o deslocamento – avaliou a secretária Genisse.

As máquinas da Secretaria removeram a parte mole do solo e foi colocado resíduo de asfalto, solução provisória. A pista recebeu sinalização e requer atenção dos motoristas e ciclistas. Assim que o tempo permitir será refeita a camada de asfalto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir