Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de agosto de 2020

Em websérie, Cotrijal apresenta a força da cooperação

Todos adiante, na mesma direção. Este é o tema do segundo episódio da Websérie – Sucesso Coletivo, que apresenta a história do engenheiro agrônomo e colaborador da Cotrijal, Carlos Luiz Mertins.

Com 22 anos destinados ao trabalho no campo, ele revela com orgulho o fato de ter a Cotrijal como sobrenome e fala da evolução da agricultura na região. “Eu recebi a missão de levar conhecimento e o nome da cooperativa. Os produtores que compraram a ideia seguiram na atividade e cresceram, junto com a Cotrijal”.

A Websérie

Com seis episódios, a Websérie Sucesso Coletivo apresenta o segundo episódio nesta quarta-feira, 12/8, nas redes sociais da cooperativa.
Acompanhe toda quarta-feira, a partir das 19 horas, a publicação dos episódios, que estarão disponíveis no canal do YouTube da Cotrijal e nos perfis do Facebook, Instagram e Linkedin.

Acompanhe o Episódio 2 – Todos adiante, na mesma direção

*Assessoria de Imprensa da Cotrijal 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir