Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

17 de agosto de 2020

Cancelados os Festejos Farroupilhas de forma presencial em Não-Me-Toque

Os Festejos Farroupilhas de Não-Me-Toque que acontecem anualmente no mês de setembro, com organização do CTG Galpão Amigo e da Secretaria Municipal da Cultura, estão cancelados neste ano de 2020, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O anúncio foi feito pelo patrão Jorge Celito Zuffo na última sexta-feira (14), durante o programa Radar A Folha. De acordo com Celito, a ideia é manter o resguardo da Centelha Crioula no Altar da Pátria na Praça Central, com hasteamento das bandeiras.

Além disso, o tradicional café de chaleira, realizado na Casa do CTG na Praça, poderá ser realizado no formato pegue e leve, o que ainda está sendo definido pela organização.

Já o Desfile Farroupilha de 20 de setembro também está cancelado. A ideia é realizar o churrasco de domingo no formato drive-thru, assim como o costelão e o matambre. A definição sai na noite de hoje, na reunião da patronagem, mas vai depender da cor da bandeira de distanciamento controlado no estado.

Respeitando o distanciamento social o CTG Galpão Amigo está preparando algumas atividades para a semana farroupilha de forma diferenciada.

https://www.facebook.com/radioafolhafm/videos/300410017694067/

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir